Em nota, a polícia informou que o trio estava na cidade com o objetivo de resgatar presos da delegacia local. Eles estavam em uma casa na avenida João Durval Carneiro, sendo monitorados pela Polícia Militar.
Ainda segundo a nota, a polícia disse que em conjunto com a Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 7º Batalhão da Polícia Militar, Polícia Militar local e a Companhia de Ações Especiais do Semiárido – Caesa, foi feito o cerco e abordagem a casa, onde os suspeitos fizeram disparos de arma de fogo contra os militares, que reagiram.
No confronto, foram atingidos Cleiton Gomes de Jesus, 23anos, Sávio Cosmo Eduardo da Silva, 22 anos e Luciano Martins de Lima, 20 anos. Eles ainda foram socorridos ao Hospital Municipal Dr. Antônio Carlos Ribeiro, mas não resistiram.
Com o trio, a polícia apreendeu uma pistola calibre 22 ,com numeração suprimida, seis munições calibre 38 deflagradas e 04 intactas, e quatro munições cal 22 intactas, 134 gramas de maconha, 14 gramas de crack e uma balança de precisão.
Informações Central Notícia