Mulher se joga do quinto andar de prédio de luxo em Salvador para fugir de agressões do companheiro

Uma jovem de 27 anos se atirou do quinto andar de um apartamento, em Salvador, para fugir das agressões do companheiro. O caso ocorreu no domingo (9), em um condomínio de luxo na Av. Luís Viana Filho (Paralela).

Após a queda, a mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para um hospital da cidade, onde segue internada. O estado de saúde dela não foi divulgado.

Já o suspeito, identificado como Igor Costa Campos, de 39 anos, foi inicialmente contido por vizinhos. Depois, ele foi conduzido por policiais da 82ª Companhia Independente (CIPM/CAB-Paralela) para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).

Na Deam, o homem foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Outros detalhes apurados pela TV Bahia com fontes da Polícia Civil indicam que a jovem saiu de Maceió para trabalhar em Salvador há cerca de um mês. Ela teria conhecido o suspeito nesse local de trabalho.

Os dois mantiveram um relacionamento até que no domingo (9), quando a mulher disse que estava grávida e que o suspeito seria o pai, o homem teria iniciado as agressões. Ele teria até prendido a vítima no apartamento antes que ela conseguisse fugir, pulando do prédio.

Detido, Igor Costa Campos deve passar por audiência de custódia na manhã de terça-feira (11), na Comarca de Salvador. O g1 e a TV Bahia tentam localizar a defesa dele parar apurar seu posicionamento diante das acusações.