Um homem de 35 anos foi preso em flagrante por importunação sexual no final da tarde desta quarta-feira (26) em Irecê. Funcionárias de uma clínica odontológica relataram à Polícia Militar que ele estava se masturbando dentro de um carro e tentou atrair a atenção das profissionais que trabalham no local.
O caso aconteceu na Avenida Adolfo Moitinho – região central da cidade – por volta das 17h30. De acordo com o boletim de ocorrência, as funcionárias andavam no interior da clínica, que tem a fachada de vidro, quando se depararam com o homem com o pênis para fora da calça, se masturbando, dentro do carro.
A polícia conseguiu identificar o suspeito, e o prendeu em flagrante. Ele negou o crime, e alegou à Polícia Militar que desabotoou a calça após um incômodo com o cós.
O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Irecê, onde foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual e encaminhado para audiência de custódia.
Este não é o único caso a acontecer nas últimas semanas.
Na última sexta (22), circulou nas redes sociais o vídeo de uma câmera de segurança que registrou um assédio a uma agente de saúde de Irecê. O caso ocorreu no meio da rua, no bairro Washington em plena luz do dia.
No vídeo, o homem de capacete, em cima de uma moto, para próximo à mulher e começa a se tocar de forma indecente. Sem se importar com o ato, o homem segue com a ação fixando o olhar na vítima, mesmo rodeado por câmeras de segurança. Ele não foi identificado.