Homem de 57 anos morre após teto de casa desabar nele em Irecê

Um homem morreu no início da tarde desta terça (26), após ser atingido na cabeça por parte do teto de uma casa que desabou – em Irecê. O caso aconteceu no Caminho 10, bairro Paraíso.

Identificado como Waldick Nunes Alecrim, de 57 anos, ele estava deitado no sofá, por volta das 12h30, quando a estrutura desabou e atingiu a sua cabeça, segundo familiares. Waldick tinha problemas respiratórios e utilizava nebulímetro, popularmente conhecido como bombinha de asma, durante crises.

Acredita-se que o óbito tenha ocorrido após a queda do forro do gesso, já que a casa ficou tomada de poeira, o que pode ter afetado a condição respiratória dele. A bombinha foi encontrada jogada num canto da sala.

Ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, mas quando a equipe chegou ao local a vítima já estava morta.

Até o momento, não há informações sobre o motivou que causou o desabamento. Peritos do Departamento de Polícia Técnica – DPT da 14ª Coorpin estiveram no local e encaminharam o corpo de Waldick ao Instituto Médico legal (IML) de Irecê.