A Delegacia de Irecê foi informada de que um corpo sem sinais vitais foi encontrado em um terreno baldio na Rua Nova Zelândia, no Bairro Shampoo Charme, em Irecê, na manhã da última terça-feira, 4, por volta das 11h45. A informação é fornecida pela Polícia Civil da Bahia.
Após uma visita ao local, uma equipe do Serviço de Investigação (SI) da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê) confirmou que as informações eram verdadeiras.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo era de um homem, com mãos e pés amarrados, e na cabeça havia sinais de tiros de arma de fogo. A vítima, que permanece não identificada, não tinha nenhum documento de identificação. Além disso, o corpo possui diversas tatuagens, entre elas o nome “Emily” em seu pescoço, o nome “Ana Cleide” em seu antebraço direito, duas tatuagens de palhaço no antebraço esquerdo e a frase “Cristo crucificado na cruz” em suas costas.
O homem possuía entre 30 e 36 anos de idade, dentes conservados e cabelos encaracolados.
Segundo relatos o homem encontrado morto já havia sido visto transitando pelas imediações do Mercadão de Irecê.
A Polícia Civil da Bahia iniciou um inquérito policial para apurar o caso, solicitando perícias no local do crime, necropsia e identificação da vítima. A autoria e motivação do crime seguem desconhecidas.