No dia 4 de junho o corpo de um homem foi encontrado, com mãos e pés amarrados, no Bairro Shampoo Charme em Irecê. À epóca, a Delegacia de Irecê fora informada que um corpo sem sinais vitais foi encontrado em um terreno baldio na Rua Nova Zelândia por volta das 11h45 da manhã.
Após quase um mês, na última terça-feira (02), familiares identificaram o corpo que estava aguardando por alguma resolução, na geladeira de corpos do Instituto Médico Legal de Irecê. O corpo que possuía tatuagens de palhaços, nomes se pessoas e uma frase de cunho religioso era de um homem de 21 anos, chamado Vítor Manuel Araújo Moreira, originário de Barreiras.
Segundo informações o jovem tinha passagens na polícia e estava praticando pequenos furtos na área do Mercadão de Irecê. Não há informações se o corpo de Vítor Manuel Araújo Moreira será transferido para Barreiras ou será sepultado em Irecê.
O jovem completaria 22 anos no dia 9 de junho, mas foi encontrado morto no dia 4 do mesmo mês. As cinrcunstâncias da morte ainda estão sendo investigadas.